A DAIVIM é uma empresa de consultoria e treinamento de gestão que atua com base nas boas práticas de Gerenciamento de Projetos e Gestão de Riscos assessorando seus clientes nos domínios: Estratégico, Operações e Gestão de Pessoas.

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Oh Vida!!
A mulher estava em um balão de ar quente.
Viu alguém abaixo e baixou mais perto do chão para chamar sua atenção.
Ela gritou: "Ei, eu não sei onde estou. Você pode me ajudar?"
 O homem respondeu: "Você está num balão de ar quente,  cerca de vinte metros acima do solo, três quilometros a leste do rio Mississippi."
"Você deve ser um geólogo", respondeu a mulher.
"sim!", Disse o homem: "Como você sabia?".
 "Tudo o que você me disse é verdade, mas eu não sei o que fazer com esta informação. Honestamente, eu ainda estou perdida. Você não me ajudou em nada", explicou ela.
"Ah, você é uma Gerente de Projeto", observou o homem.
 "Sim, eu sou um Gerente de Projeto. Como você sabia?" , perguntou ela.
"Você não tem idéia de onde você está ou para onde você está indo. Você chegou aqui  devido a uma quantidade exagerada de ar quente. E agora você espera que eu resolva a sua situação. Está na mesma situação que estava antes de eu aparecer, mas de alguma forma acha que é minha culpa! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário